Nesta sexta-feira(10), o presidente da Câmara Municipal, Carlson Pessoa(DEM) acompanhou  a inauguração da Creche pré-escolar tipo 2, Diana Maria de Albuquerque Ferreira, que fica localizada na Rua da Felicidade, no bairro Catanduvas.

 

A solenidade teve início com o hasteamento da bandeira da Parnaíba pelo prefeito Mão Santa, bandeira do Brasil foi hasteada pelo Presidente do Legislativo, Carlson Pessoa e bandeira do Piauí foi hasteada pelo vereador Batista do Catanduvas. 

O evento contou com a presença do prefeito Mão Santa(DEM), a primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, a secretária de infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes,  a secretária de educação, Fátima Silveira, e vários secretários da gestão. Estiveram presentes os parlamentares Neta Castelo Branco(DEM), Batista do Catanduvas(Solidariedade), Geraldo Alencar(PSL). 

O presidente do Legislativo destacou a importância dos investimentos do município na educação e agradeceu o prefeito Mão Santa pela obra que vai beneficiar várias famílias de 3  bairros. 

“É satisfatório ver que a educação no nosso município está caminhando.  Aqui neste bairro podemos perceber a marca do governo Mão Santa em vários aspectos, inclusive ao meu pedido, mas devo ressaltar que o vereador Batista Filho juntamente com a ex-vereadora Fátima Veras são eternos cobradores do governo para trazer grandes benefícios para tão importante comunidade. Quero dizer que essa gestão construiu 3 creches de padrão de primeiro mundo que foram entregues em menos de 5 anos pelo Prefeito Mão Santa, graça o seu  comprometimento com população juntamente com sua equipe que podemos especificar através da secretária Gracinha com demais secretários, assessores e superintendente”, disse Carlson Pessoa. 

Finalizou parabenizando o prefeito, a comunidade de Catanduvas e a secretária de educação, Fátima Silveira que será responsável por gerenciar mais uma obra tão importante desse governo. Essa creche também será responsável em atender várias crianças de 3 bairros que deram seus primeiros passos na vida.