Na manhã desse sábado (25), a vereadora Laysa Coelho de Araújo (MBD), do município de Uruçuí, foi presa em flagrante, após se envolver em um acidente no bairro São João, zona leste de Teresina, deixando uma vítima em estado grave. 

As informações são de que a jovem vereadora invadiu a via preferencial e colidiu seu carro com uma motocicleta, fazendo a vítima ser arremessada a oito metros de distância. A motocicleta foi arrastada por cinco metros, na tentativa de fuga.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à UTI do Hospital da Unimed. Ela teve lesão em quatro vértebras da coluna, fraturas em três costelas, no ombro e no crânio. De acordo com o marido, ela passou por uma cirurgia e encontra-se em observação.

Ainda segundo informações extraoficiais, após o acidente a vereadora chegou a tentar subornar um familiar da vítima com uma quantia de R$ 10 mil para que o caso não fosse denunciado. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)Vereadora de Uruçuí é presa após causar acidente na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução)