Anitta compartilhou uma nova foto em seu Twitter, na tarde desta terça-feira, em que aparece usando um biquíni fio dental na cor branca
Anitta deixou seus seguidores babando na tarde desta terça-feira (05), ao compartilhar uma foto em seu Twitter, em que aparece usando um biquíni fio dental branco.
A beldade aproveitava uma piscina na companhia de um de seus cachorros, Plínio. A famosa, que está morando nos Estados Unidos, esbanjou o corpaço para os fãs em meio ao sol.
Anitta é toda sensualidade (Foto: Reprodução/Instagram)
“Você consegue me ver?”, escreveu Anitta, na legenda da postagem, recebendo milhares de curtidas e retuítes em alguns minutos. Nos comentários, fãs elogiaram os cliques compartilhados pela cantora.
“Morena linda”, admirou um fã-clube. “Como é ser uma gostosa?”, questionou outro. “Te amo”, comentou um internauta. “Linda”, admirou uma fã de Anitta. “Maravilhosa”, admirou mais uma admiradora da artista, entre vários comentários.
Há algumas semanas, circulou a informação que de Anitta estaria vivendo um affair com um rapaz norte-americano, chamado Austin North. Saiba quem é o suposto novo amor da cantora, lendo a matéria aqui no site.