A oportunidade é para consultores de vendas internas, que já tenham experiências em vendas de serviços ou vendas consultivas. A startup atua em um mercado com mais de 1 milhão de potenciais clientes pelo Brasil.


Segunda a empresa, a seleção dos candidatos será dividida em três etapas. Na primeira, a empresa analisará os candidatos por meio de um vídeo, que deve ser enviado pelo interessado, expondo sobre a jornada e o porquê do candidato ser a pessoa ideal para preencher a vaga. O objetivo é selecionar até 30 candidatos nesta etapa.

 Na segunda etapa, os candidatos participarão de uma entrevista por videoconferência, na qual responderão as perguntas relacionadas a diferentes áreas, para que a empresa possa conhecer mais de cada um dos participantes. Nessa fase, espera-se selecionar 10 candidatos para o treinamento e teste prático dentro da Startup.

A Terceira etapa será no escritório da Startup, com uma semana de treinamento sobre a cultura e mercado que atuam, além de treinamentos de vendas no modelo de Inside Sales e teste final de vendas ao cliente perfil da empresa.

As inscrições no programa de seleção e treinamento poderão ser feitas através do site da empresa: spotmenu.com.br/selecao

A Startup quer alcançar 1% da fatia de mercado até 2022

O Spot Menu atual no mercado de food service. Nesse panorama, a startup tem como solução uma plataforma de gestão de pedidos que visa automatizar o processo de pedido do cliente, conectando diretamente com a cozinha do estabelecimento e resolvendo o problema do congestionamento no whatsapp.  E já conta com centenas de clientes pelo Brasil.

O food service é um dos setores que, apesar da paralisação do mercado em decorrência do contexto pandêmico, foi retomado de modo acelerado com as opções de deliverys, tanto os já existentes, quanto os novos que abrem cotidianamente. O Brasil é o 4º país no mundo em números de deliverys, são cerca de 1,3 milhões de estabelecimentos no segmento de food service, em que 93,4% são micros e pequenos negócios. É nessa fatia que a Startup deseja chegar, e para isso tem previsão de fazer contratações para o time de vendas até abril de 2022, alcançando a marca de pelo menos 15 novas contratações.

Os sócios da Startup ainda ressaltam que o maior desafio da empresa, hoje, não está no processo de venda, mas na agilidade em chegar no cliente para fechar negócio. 

Contam ainda que já possuem planejamento para outros setores, já que, com a pandemia, o delivery veio para ficar.

Fonte: Ravel Almeida