A principal prisão foi a de Bruno do Macapá, acusado de ter furtado o prédio do GPM de Cajueiro da Praia na noite de 30 de Novembro deste ano.
Foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), um homem identificado como Bruno Maciel Mariano, mais conhecido por "ladrão do Macapá", acusado de roubar armamento do agrupamento de polícia do município de Cajueiro da Praia. O crime aconteceu em novembro deste ano.
A prisão foi furto de uma operação conjunta da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Piauí (DINTE), base de Parnaíba, com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba (FTSP-PHB) e do Serviço Reservado da Polícia Militar e Choque Montado, culminou na prisão de seis pessoas na localidade Barra Grande, município de Cajueiro da Praia e na cidade de Luís Correia, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29).
Acusado de roubar pistolas de agrupamento no litoral do PI- Foto: Reprodção
A principal prisão foi a de Bruno do Macapá, acusado de ter furtado o prédio do GPM de Cajueiro da Praia na noite de 30 de Novembro deste ano. De acordo com a polícia, Bruno do Macapá teria furtado duas pistolas ponto 40 da secretária de segurança pública do Piauí. As armas foram levadas de uma residência na praia de Barra Grande, entre os dias 27/12 e 28/12.
A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 em posse de Bruno do Macapá, além de dinheiro, munição e drogas. Os coletes e as pistolas estavam enterrados em locais distintos. Após as prisões e apreensões, o caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba.

Ação ocorreu no último dia 30 de novembro - Foto: Reprodução
meio norte