O Pronto Atendimento 24 horas do Hospital Marques Basto conta agora com a especialidade de ortopedia tanto para adultos como para crianças. Em funcionamento desde 2020 o PA vem se destacando em atendimento de urgência na cidade e devido a necessidade e demanda além de médicos clínicos geral agora mantém 5 profissionais médicos ortopedista em escala de sobre aviso.

“Os ortopedistas compõe uma escala disponível no sobre aviso de 7h às 19h durante os 7 dias da semana, para atender pacientes com traumas ortopédicos leves a moderados, como: Luxação, suspeita de fratura, fratura interna, podem vir para o Pronto Atendimento, que temos uma equipe especializada para melhor atender os clientes que aqui nos procuram, explicou Andrea Rocha, coordenadora do Pronto Atendimento.

O Pronto Atendimento 24 horas fica ao lado do Hospital Marques Basto e conta com toda estrutura hospitalar.  “O paciente que busca atendimento no PA e precisar de exames de imagens contamos com o Centro de Imagens também 24 horas para atender quem busca pelo atendimento”, explicou Andrea.

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315– 7000 (whatssap) ou (86) 3315 – 7001.