Um adolescente foi apreendido


 , infocopiaui.com
 
Polícia Civil apreende armas de fogo, munições e drogas na zona rural de Luís Correia.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através da Delegacia de Luís Correia, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP-PI) apreendeu armas de fogo, munições, droga e objetos, além de prender um homem e apreender um adolescente. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (20) no Povoado Macacos, zona rural de Luís Correia, na Região Metropolitana de Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Luís Correia, após denúncia anônima informando que traficantes estavam armados numa casa, foram realizadas diligências e na residência foram encontradas 02 (duas) armas de fogo, sendo um revólver calibre .45 e uma espingarda calibre 12, com as respectivas munições. Celulares também foram apreendidos.

Dando continuidade à diligência, foi localizado o proprietário do revólver, um adolescente identificado pelas iniciais J.V.S.L., que na companhia de um homem de iniciais P.I. foram encontradas mais munições e várias pedras de crack.

Por conta dessas informações, a equipe chegou a autoria e elucidação de um homicídio bárbaro ocorrido em outro povoado de Luís Correia.

O adolescente foi apreendido por porte e posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito. Já o homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.