Em posse do suspeito foram encontrados um revólver calibre .38, munições e a motocicleta roubada. 
Nesta Segunda-feira (23) um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por suspeitas de realizar roubo à mão armada na cidade de Parnaíba.
De acordo com a PRF, a ação aconteceu após os policiais receberem denúncias de um roubo de uma motocicleta, e quando estavam em frente ao pátio da PRF, nas proximidades do fórum novo, e avistaram o suspeito passar em uma motocicleta com as mesmas características da que haviam recebido a denúncia.
Durante a abordagem o homem empreendeu fuga, seguindo a via lateral ao fórum, em uma rua sem saída, o suspeito acabou caindo da motocicleta e a polícia conseguiu apreender o homem.
Em posse do suspeito foram encontrados um revólver calibre .38 municiado com 6 munições e mais duas munições em seu bolso.
PRF prende homem por roubo à mão armada em  
O homem foi conduzido para a central de flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, e foi constatado que a motocicleta realmente tinha sido roubada.
O suspeito, ainda sem identificação, foi reconhecido pela vítima. De acordo com a PRF, o homem já tinha outras passagens pela polícia. A Polícia Civil realiza as diligências do caso.