Em entrevista ao Extra, a atriz Cléo Pires admitiu que já se apaixonou por mulheres. Aos 33 anos, ela diz ainda que está solteira por opção, e nega que dependa de outra pessoa para ser feliz.
"Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer", disse, em entrevista publicada neste domingo.
Sobre a vida a dois, ela conta que não gosta de gente se posicionando sobre suas atitudes.
Cleo admite que não é comportadinha, mas que não dá vexame. "Eu curto, bebo, brinco, danço, dou cambalhota, faço de tudo, mas sei o que estou fazendo. Não fico dando uma de louca por aí não", disse, ao Extra.
Dentre outras declarações polêmicas, ela comentou sobre sexo no primeiro encontro e relações casuais. "Tem fases que você não quer se envolver, tem medo de se apaixonar, e aí o sexo casual entra lindamente. Mas acho mais incrível quando tem amor, quando tem uma identificação, admiração, uma troca mais transcendental do que só física. É mais rico, mas nem sempre é possível", afirmou a atriz.
- Foto: Daniel Klajmic/Arquivo GQ
Ela negou ainda os boatos sobre namoro com Piny Montoro, sua assessora de imprensa. “Com as poucas amigas que eu tive, isso aconteceu. Com a Roberta (da escola), todo mundo dizia que a gente tinha um caso, e com a Ildi (Silva) também. Isso não me abala. Minha relação com Piny é um casamento sem sexo”, afirmou ao Extra.