Situação aconteceu em um posto de combustíveis de Antonina, no Paraná. Suspeito foi preso em flagrante com ferimentos graves, segundo a polícia.
Um frentista de um posto de combustíveis em Antonina, no litoral do Paraná, colocou fogo em um rapaz durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante.
Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver o frentista enchendo um vasilhame com combustível a pedido do jovem até ser rendido por ele com uma faca no pescoço. Então, os dois lutam e o frentista joga o combustível no homem e ateia fogo com um isqueiro. O suspeito sai correndo pela rua tirando partes da roupa em chamas e foge. Ele foi preso horas depois.
Após receber os primeiros-socorros no Hospital Municipal de Antonina, o homem foi encaminhado para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, com ferimentos graves. Assim que receber alta, ele será transferido para outro presídio no sistema penitenciário estadual, segundo a polícia. O caso aconteceu na madrugada de 9 de junho.
Ainda conforme a Polícia Civil, o frentista agiu em legítima defesa. O suspeito tem 21 anos e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furtos. Agora, de acordo com a corporação, ele responderá por roubo.


Com informações do G1