PREFEITO DE COCAL, RUBENS VIEIRA, DESCUMPRE ORIENTAÇÕES ESTABELECIDAS POR ELE MESMO, ENQUANTO GESTOR DO MUNICÍPIO DE COCAL. 

Já dizia o ditado: "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".

O prefeito Rubens Vieira, acompanhado do então vice-candidato e candidato a prefeito,  Nonatinho do Sindicato, do vereador e pré-candidato a vice-prefeito, Douglas Lima, o pré- candidato a vereador  Valdinar Carvalho, circulam pela cidade de Cocal em ritmo de campanha eleitoral, e sem o uso de máscaras. 

Fato curioso é que boa parte dos familiares do prefeito Rubens Vieira, testaram positivo para a COVID19, inclusive sua esposa, seus filhos e seu sogro (que inclusive encontra-se internado em Teresina com COVID19), vale-se evidenciar que recentemente sua esposa declarou em suas redes sociais que haviam se curado da doença. E mesmo sabendo da facilidade de proliferação do vírus, e de todos os protocolos expedidos pelas autoridades de saúde, a exemplo a OMS, autoridades (prefeito, vice-prefeito e vereador), bem como líderes políticos ignoram orientação e circulam sem máscaras pelas vias públicas de Cocal.