Investigadores da polícia civil deram entrada na central de flagrantes na manhã desta terça-feira(4), conduzindo por força de mandado de prisão preventiva, o nacional Francisco Anderson Sousa Silva, conhecido Balequinho, de 27 anos. 

Balequinho era investigado por uma série de arrombamentos e furtos em residências nos bairros Frei Higino, São Benedito, Reis Veloso e outros. 

Com a prisão dele, moradores destes bairros poderão dormir mais tranquilos com ele fora dos lares alheios. 

Além do mandado de prisão, os policiais também cumpriam busca e apreensão. 
Balequinho deverá ser encaminhado da carceragem da central de flagrantes, para Penitenciária Mista no próximo bonde. 

Polícia Civil emite nota sobre a prisão:

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba, na data de hoje, 04/08/2020, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de F.A.S.S. na cidade de Parnaíba.

F.A.S.S deveria estar cumprindo pena em regime fechado por diversos crimes, mas estava em prisão domiciliar devido a pandemia da COVID-19. Desde que foi posto em liberdade foi acusado de, pelo menos, 06 (seis) furtos qualificados no último mês. 

Ainda na data de ontem, 03/04/2020, foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de Menor em desfavor de I. V. da S.

bit.ly/denunciapcphb


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.