O vereador e líder governista, Carlson Pessoa  (DEM), intermediou um reunião entre os pequenos comerciantes do ramo de abatedouro de frango de Parnaíba e o prefeito Mão Santa (DEM), sobre a atividade profissional deles e o atual momento de crise que o País enfrenta.

Recentemente os abatedouros passaram por uma rigorosa fiscalização sanitária e o prefeito Mão Santa determinou que o superintendente do Setor Primário, Ismael Abreu, estudasse cada caso a fim de ver a melhor forma de adequação ao trabalho dos profissionais.

"Sensível as causas da população e entendendo que a economia não pode parar, o prefeito Mão Santa pediu que analisássenos cada caso para que eles possam ir se adequando até tudo se normalizar e para que nenhum trabalhador seja prejudicado. Estamos trabalhando juntamente com o Ministério Público, por meio do promotor Cristiano Peixoto e o município fará o que for melhor para todos, garantindo a manutenção da economia e preservação da saúde neste momento de pandemia", explicou Abreu.