O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PP), é o gestor mais odiado da história da cidade. O sentimento de revolta não é contra a pessoa, mas pelo administrador. Nossa reportagem foi acionada ao Centro de Abastecimento Municipal, localizado no Bairro Centro, e conferiu de perto um retrato do abandono e da má gestão do atual Prefeito.
Kim do Caranguejo na eleição de 2016 criticou a gestão de Adriane Prado por conta do mal estado do mercado, mas o atual Prefeito não fez diferente e deixou os feirantes, turistas e a população que frequentam o mercado em um local sujo e cheio de animais, sem nenhuma estrutura.
Segundo feirantes, o Prefeito ainda chegou a cogitar uma reforma no espaço, porém sem conversar com as pessoas e querendo retirar todos os comerciantes do espaço, sem indeniza-los ou assisti-los. A atitude de Kim, revoltou as pessoas que trabalham diariamente no espaço e dali tiram o sustento de casa. A expectativa é que a reforma acontecesse com diálogo e beneficiando a todos, o que não era o desejo do atual Prefeito. 
No Espaço, toda estrutura física se encontra prejudicada, inclusive colocando em riscos as pessoas que frequentam o mercado. A paisagem de destruição do local afastou a população e os turistas e consequentemente prejudicou aos comerciantes e a economia do município.
Kim do Caranguejo após o gesto de autoritarismo não quis mais saber de reformar o espaço e virou as costas, a população cobra do Prefeito a efetivação da promessa políticaVEJA O VÍDEO:
Nossa reportagem tentou contato com o Prefeito, mas até o fechamento deste material, não obtivemos respostas.
Fonte:folha de parnaiba