Vídeos e publicações surgiram nesta terça-feira (11/11) e apontavam uma séria denúncia contra a chapa de situação que disputa a Prefeitura de Luís Correia. Segundo o denunciante, uma agenda contendo anotações sigilosas pertencia ao candidato a vice-prefeito Irmão Cajado. Nas anotações estariam a distribuição de diversas vantagens ilicitas. VEJA O VÍDEO:
O empresário Jean, autor da abordagem já esteve na Polícia Federal, Justiça Eleitoral e está protocolando a denúncia para que seja investigado o caso. Segundo o relato do denunciante, duas pessoas teriam saído às pressas após saberem que estavam sendo observadas. O denunciante afirma que a agenda poderá ser periciada para identificar o autor das anotações. 
Os principais suspeitos são o candidato a vice-prefeito Irmão Cajado e seu assessor de nome Isac. As anotações colocam o Prefeito Kim do Caranguejo (Progressistas) no olho do furacão. Além de exames, cesta básicas, carrada de água, tem até anotações de quantidade de votos por casa. Candidatos de oposição querem que agenda seja investigada pela perícia, e de fato seja comparado as inscritas dos acusados com a agenda. 
Cajado por sua vez nega as acusações, inclusive gravou vídeo para falar sobre o assunto. Já o empresário Jean sustenta a acusação. Na reta final o clima eleitoral esquentou na cidade, mas só a perícia poderá comprovar a autenticidade do material.
Fonte:folha de parnaiba