Eduardo Ferreira dos Santos, 42 anos, residente no povoado Gangorra, zona rural de Cocal-PI, foi preso pela policia militar nesta noite de sexta-feira(6), acusado de lesão corporal grave. 

De acordo com a informação, o filho da vítima de pré-nome Antonio teria chegado na residência da família no povoado Gangorra por volta das 18hs 40 sob efeito de álcool e chamado o irmão de vagabundo.

Não gostando do adjetivo, Eduardo se armou de espingarda e disparou na tentativa de matar o próprio irmão. A mãe teria tentado apartar a briga e acabou sendo atingida na perna esquerda com o tiro. 

O Samu socorreu a vítima e encaminhou-a ao pronto socorro do Heda em Parnaíba. A guarnição da CIA de Cocal-PI coordenada pelo tenente Carlos, conseguiu prender o acusado em meio ao matagal.

O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O delegado plantonista autuou Eduardo Ferreira dos Santos por lesão corporal grave. 

A mãe dele, Dona Rita Maria dos Santos continua internada no Heda. Uma equipe do plantão da central de flagrantes foi ao hospital para pegar cópia do prontuário da vítima. 

Fonte;portal do catita