Faleceu na manhã deste sábado (12), Flávio Viana de Silva, de 26 anos, que sofreu um grave acidente na noite desta sexta (11), após colidir moto contra animal na BR-343 na altura do Posto Jenipapo em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Segundo informações, o rapaz chegou a ser atendido e levado para o HUT em Teresina, mas durante o procedimento cirúrgico não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 03:00 da manhã. Segundo o laudo médico, Flávio sofreu perfurações no pulmão, ocasionando a morte.

Flavinho, como é mais conhecido, mora na Localidade Vaca Morta, na divisa dos municípios de Campo Maior com Nossa Senhora de Nazaré, mas trabalha na cidade de Campo Maior em uma barbearia e voltava para casa quando aconteceu o acidente.

Segundo uma amiga da vítima, que falou com o Em Foco, Flavinho passou o dia trabalhando na barbearia em Campo Maior e seguia para casa onde outros clientes lhe aguardava. Tinha vários animais na pista e ele acabou se chocando contra uma das vacas.

Fonte: Em foco