Inovando sempre e ampliando seus atendimentos o Hospital e Maternidade Marques Basto oferece novas especialidades médicas para a Consulta Popular. Sucesso de atendimento todas as quartas-feiras com clínica médica agora é possível ter atendimento também por ortopedista às quintas-feiras e um endoscopista todas as sextas-feiras.

“A consulta popular se refere ao preço, onde o Hospital prioriza uma consulta de excelente atendimento com um valor mais acessível”, explicou o médico ortopedista Miguel Fernandes.

Para Simony Cardoso, coordenadora do Ambulatório de Especialidades Médicas a Consulta Popular se firma devido as condições e qualidade do atendimento médico que conta com a estrutura do Hospital e com valores mais acessíveis tanto para consulta médica como para exames realizados no hospital.

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.


ASCOM