Os cultos da Igreja Adventista Central de Boa Esperança, situada no Bairro Pindorama, próxima a Prefeitura de Parnaíba, que neste período de pandemia ocorrem exclusivamente pela internet com transmissão ao vivo através das redes sociais da Igreja, agora passaram a contar com interpretação em Libras.
A tradução por meio da linguagem de sinais é feita simultaneamente durante os cultos pela psicóloga e intérprete de Libras, Juliana Sousa. Para o diretor de Comunicação da instituição religiosa, Evânio Costa, a tradução simultânea dos cultos na linguagem dos sinais é mais um recurso que a Igreja Adventista passa a utilizar a fim de possibilitar que mais pessoas possam ter acesso aos conteúdos sacros.

“A mensagem do evangelho deve alcançar a todos, até aqueles que por algum motivo perderam a capacidade de ouvir ou que já nasceram sem audição. Devemos usar os mais diversos meios de comunicação para alcançar as pessoas e, neste tempo de intensa crise que vivemos, a mensagem de esperança deve chegar a todas as pessoas indistintamente”, pondera.
Com os templos vazios em decorrência dos decretos estaduais e da crise sanitária,
os fiéis passaram a acompanhar as programações exclusivamente pela internet

Saiba onde assistir os cultos ao vivo:


Dias e horários das transmissões:

Aos domingos e quarta-feira: às 19:30
Aos sábados: às 8:30

Ascom