Os guardas da Prisão Nueva Esperanza, no Panamá, tiveram a experiência bizarra de levar um criminoso não humano sob custódia quando capturaram uma mula felina de drogas na semana passada. O gato foi entregue a um abrigo de animais.

"Esperamos que ele se arrependa de seus crimes e encontre um lar para sempre", disse Eduardo Rodriguez, promotor local de acordo com a AFP. 

Gato é preso por transportar drogas - Foto: Reprodução / TwitterGato é preso por transportar drogas - Foto: Reprodução / Twitter

Localizada ao norte da Cidade do Panamá, na província caribenha de Colon, a prisão de Nueva Esperanza abriga mais de 1.700 presidiários. Esta está longe de ser a primeira vez que seus integrantes tentaram contrabandear drogas com a ajuda de animais.

Além de gatos, os guardas já interceptaram pombos-correio que tentavam entregar narcóticos. Até drones na área foram pegos com substâncias ilegais, de acordo com a AFP.

Gato é preso por transportar drogas - Foto: Reprodução / TwitterGato é preso por transportar drogas - Foto: Reprodução / TwitterGato é preso por transportar drogas - Foto: Repr