No final da manhã desta terça-feira (27/04), por volta das 11:00h, os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), receberam uma informação de que quatro indivíduos estavam dentro de um veículo Siena de cor preta com placa de Teresina. Souberam que eles estava fazendo alguns disparos de arma de fogo em uma rua da lama, bairro triângulo, em Luís Correia


Mesmo recebidos a bala pelos criminosos policiais civis e militares conseguiram tirar de circulação uma perigosa quadrilha que agia no litoral piauiense na manhã desta terça-feira. Foram presos cinco adultos e um menor, além da apreensão de armas, drogas prontas para venda e pés de maconha.


A ação foi desencadeada pela polícia civil em parceria com a Força Tática de Luiz Correia. Os alvos são criminosos usavam as redes sociais para ameaçar desafetos e até mesmo policiais. Na tarde de ontem teriam feito disparos contra a casa de um rival. Eles tentaram ainda se livrar das drogas jogando as embalagens no vaso sanitário.


“Após uma troca de tiros no Porto da Lama, efetuamos a prisão de um dos suspeitos e, com as diligências, conseguimos chegar aos outros integrantes da quadrilha no Bairro Santa Luzia. Tudo indica que eles pertencem a facção criminosa que tenta monopolizar o tráfico de drogas na região de Luiz Correia e Cajueiro da Praia”, informou o delegado de Luiz Correia, Aldely Fontinele.


Com o bando foram encontradas armas de fogo, uma balança de precisão, um rolo de papel-alumínio, drogas prontas para o comércio e uma pequena plantação de maconha, além de colete à prova de balas.

 
 

 



Fonte: Wesslley Sales