Execução de calçamento e recuperação de iluminação pública foram algumas das benfeitorias solicitadas para a população pelo vereador e presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM), em sessão dupla realizada nesta quarta-feira (12).

Por meio dos requerimentos N° 394/2021 e 403/2021, foram requeridos respectivamente a implantação de calçamento na Rua Travessa José de Ribamar Lima, situada no Bairro São Vicente de Paula e na Rua Travessa Chaval, que dá acesso aos conjuntos residenciais Sol Nascente, Portal dos Ventos e Violeta I, II, III e IV, todos no Bairro Dirceu Arcoverde. Já na matéria 402/2021, o pedido é para que seja feita a recuperação da iluminação pública das praças situadas nos residenciais citados acima.

Na requisição de N° 422/2021, o presidente solicitou que seja denominada de Avenida Onofre Martins de Sousa, através de Lei Municipal, a nova avenida que ligará a ponte a ser construída sobre o Rio Igaraçu, na altura do Igara Club. A nova via dará acesso a Praia da Pedra do Sal por meio de tratativas entre o prefeito Mão Santa (DEM) e o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Por fim, Carlson apresentou o requerimento 423/2021, para uso da Tribuna Livre da Câmara pelo presidente da Agência Parnaibana de Regulação de Serviços Públicos (Aserpa), Lisandro Ayres, quando o gestor deverá tratar de assuntos relacionados à Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa). A reunião ocorrerá em formato home Office no próximo dia 17, a partir das 18:30.

Fonte:blog do pessoa