A consulta popular é uma modalidade de atendimento médico com valor mais baixo sem comprometer a qualidade do serviço e, em Parnaíba o Ambulatório de Especialidades Médicas do Hospital e Maternidade Marques Basto oferece a modalidade de consulta. 

As especialidades médicas em Consulta Popular são Clínica médica, ortopedista, cirurgião e endoscopista e de acordo com Simony Cardoso, coordenadora do ambulatório, haverá novas especialidades em breve. “Estamos buscando ampliar os dias da consulta popular e em breve teremos atendimento diário e outras especialidades médicas”, Simony Cardoso. 

A consulta popular traz benefícios ao paciente, pois além de ser um serviço acessível com relação a valor, possui a mesma qualidade no atendimento que outra modalidade.  

Horários: 

- Clínica médica: quarta-feira manhã e tarde 

- Ortopedista: quinta-feira manhã 

- Endoscopista e cirurgia: sexta-feira tarde 

- Em breve -  Clínico geral: terça e sexta - tarde 

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.