A  ação contou com o apoio de cães farejadores da PRF na localização do entorpecente

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta sexta-feira (21/05) um homem de 38 anos - que não teve sua identidade revelada, acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante ocorreu na cidade de Teresina, na BR 316.

Os policiais receberam informações de que o veículo marca/modelo  Fiat/Siena estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina. Foi feita a abordagem e os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo encontraram a droga escondida em fundos falsos no painel do carro.
Continua depois da publicidade.
 Ao todo, 10,0 kg de pasta base de cocaína prensada foi encontrada em uma mesma apreensão, resultando em mais uma grande apreensão desse tipo de entorpecente. O carregamento da droga está avaliado em R$ 1,2 milhões. Além da droga, os policiais encontraram no mesmo compartimento um revólver cal. 38 com cinco munições não deflagradas. A ação contou com o apoio de cães farejadores da PRF na localização do entorpecente.
Fotos: Divulgação/PRF.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até a Polícia Federal na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas. 
PRF