Uma consulta particular com preço acessível e com a qualidade em atendimento e estrutura do Hospital e Maternidade Marques Basto é possível no Ambulatório de Especialidades Médicas do hospital. Conhecida como Consulta Popular e com benefícios aos pacientes os atendimentos têm sido ampliados. 

“Iniciamos com uma especialidade médica e hoje temos mais três. Além do clínico geral contamos com ortopedista, endoscopista e cirurgião do aparelho digestivo. Essas especialidades estão sendo oferecidas por plano de saúde e para quem não tem plano o valor da consulta é mais baixo o que chamamos de consulta popular. Mais atenção é popular no preço, a consulta é particular e com todos os benefícios. E o paciente atendido pela consulta popular ainda tem descontos nos exames de imagens e ambulatoriais também têm desconto”-  Simony Cardoso gerente do Ambulatório. 

Dr. Luiz Gustavo – Médico geral – toda quarta-feira manhã e tarde 

Dr. Mauro Machado – Médico Geral – terça e sexta-feira à tarde 

Dr. Miguel Fernandez – Ortopedista – quinta-feira pela manhã 

Dr. Péricles Cerqueira – Endoscopista e Cirurgião do Aparelho Digestivo – Sexta-feira manhã e tarde 

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.