Padrasto de Tainara, Veridiano informou que a residência de onde se traficava drogas pertencia a pessoa de André do Cajueiro da Praia

Tainara Ferreira Paiva, 24 anos, residente em Sobral-CE, foi presa com 10 (dez) munições; sendo 02(duas) de calibre 38 e 08(oito) de calibre 32 e com cocaína 100%. IMAGENS/Phbwebcidade

 

Nesta terça-feira (18.mai.2021), por volta das 17h30, policiais militares, após receberem várias denúncias anônimas de uma movimentação estranha no loteamento Santa Luzia em Parnaíba-PI, foram até o local citado e ao chegarem no mesmo encontraram vários veículos circulando com indivíduos portando armas de fogo.

Contudo, diante dos fatos, os tiras, por volta das 17h foram até o local indicado e viram 01(um) veículo Siena verde placa de Táxi deixando uma pessoa e saindo logo em seguida. No entanto, foi solicitado apoio a Força Tática e quando os tiras chegaram até a residência; foram apreendidos munições e uma substancia branca. Então, foi solicitado apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para verificar a situação e ficou constatado que 2 (dois) veículos que estavam no local; 01(um) Fiat Pálio e 01(um) Sonic estacionados eram produtos do crime.

Diante do acontecido, a PRF acionou os colegas do posto parar realizar o exame da substancia branca encontrada. Os policiais militares, foram até a PRF para adicionar reagente ao produto para identificar. E logo em seguida, ficou confirmado ser cocaína 100%

Contudo, foi solicitado que realizasse buscas nas mulheres da residência, e por conseguinte, foi encontrado em poder de
Tainara Ferreira Paiva, 24 anos, Residente em Sobral-CE, 10 (dez) munições; sendo 02(duas) de calibre 38 e 08(oito) de calibre 32.

Os tiras, ao realizarem mais investigações, o padrasto de Tainara, senhor Veridiano informou que a residência pertencia a pessoa de André do Cajueiro da Praia e que era apenas morador. Também de acordo com a mãe de Tainara, é de que a mãe de Romário, vulgo Coreano está preso na penitenciaria em Parnaíba-PI.

Diante dos fatos, Tainara foi conduzida, juntamente com os objetos para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI para os procedimentos legais.

Objetos Apreendidos: 02(duas) sacolas contendo substancia análoga a Cocaina e 02(duas) munições calibre 38 e 08(oito) munições calibre 32.

 



AGUARDANDO MAIS INFORMAÇÕES

Por Phbwebcidade