Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR no domingão, dia 23 de maio, vai para o jornalista e radialista João Carlos Guimarães, superintendente de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parnaíba, recebendo o carinho dos amigos da imprensa do litoral. 

João Carlos Guimarães é um dos nomes de destaque do rádio parnaibano, com mais de 30 anos de atividades na comunicação da cidade. Grande comunicador esportivo, tem passagens pelas rádios Educadora e rádio Igaraçú, com programas esportivos e  Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR no domingão, dia 23 de maio, vai para o jornalista e radialista João Carlos Guimarães, superintendente de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parnaíba, recebendo o carinho dos amigos da imprensa do litoral. 

João Carlos Guimarães é um dos nomes de destaque do rádio parnaibano, com mais de 30 anos de atividades na comunicação da cidade. Grande comunicador esportivo, tem passagens pelas rádios Educadora e rádio Igaraçú, com programas esportivos e jornalísticos. 

Atualmente, João Carlos é o superintendente de Comunicação da prefeitura municipal de Parnaíba, comandando uma equipe de assessores e repórteres, que divulgam e informam à população sobre as atividades do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

By Carneiro Junior