Segundo a prefeita, o encontro foi um encontro de troca de ideias com 

Com o objetivo de promover o crescimento do município sempre de mais qualidade para a população, a Prefeitura de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (PP) segue em busca de parcerias. 


Nesta terça-feira (25), a prefeita esteve acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Social, Jorge Cruz visitando o Centro de Educação Janela para o Mundo, mantido pela Omega Energia, no município de Ilha Grande que foram recebidos por Mayara, assistente Pedagógico, Railton, assistente administrativo e Kássia analista de gestão social. 

Segundo a prefeita, o encontro foi um encontro de troca de ideias com intuito de fechar parceria para cursos profissionais. “ Tratamos de assuntos sobre a possibilidade de oferecer cursos profissionalizantes e ações sociais para atender a população. O município está em busca levar conhecimento às pessoas, pois vejo que a qualificação profissional é a chave para a geração de emprego e renda e, por conseguinte, o desenvolvimento dos diversos setores do nosso município”, pontuou Marina Brito.



DECOM/PMIG