Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (08), o suspeito de ter assassinado com 25 facadas um homem identificado como Jailson José Silva de Lima, no município de Luís Correia. O crime aconteceu no último dia 3 de maio.

O mandado de prisão preventiva contra J. F. C. foi expedido pela Vara Única de Luís Correia em razão de homicídio duplamente qualificado, ocorrido no bairro Triângulo. Após o crime, o suspeito fugiu e estava escondido na zona rural do município de Caxingó desde o dia 3 de maio.

Ele foi preso na casa de familiares e não apresentou resistência à ação policial, sendo encaminhado em seguida para a Central de Flagrantes e posteriormente ao sistema prisional.

Relembre o crime

O homicídio ocorreu na manhã do dia 3 de maio. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos quando, por volta das 7h, se desentenderam e entraram em luta corporal.

Durante a discussão, Jailson José Silva de Lima, de 30 anos, foi golpeado 25 vezes com arma branca, o que resultou em sua morte ainda no local do crime.