Acusado e vítima eram colegas de trabalho, os dois trabalhavam juntos em uma fazenda, Local onde ocorreu o crime.
Manoel Sobrinho Fontenele (Acusado)
Um homem foi preso nesta terça-feira (22), suspeito de ter matado o colega de trabalho a pauladas. O motivo segundo as informações, foi por causa de um prato de comida. O suspeito foi identificado por Manoel Sobrinho Fontenele. De acordo com a polícia a vítima ainda foi socorrida para o hospital mais não resistiu e morreu no caminho. A vítima foi identificada por Antônio Carlos de Oliveira de 41 anos.

Antônio Carlos de Oliveira (Vítima)
DEPOIMENTOS
A esposa do acusado confessou que viu o marido matando a vítima, e afirmou que chegou a pedir para ele parar. Segundo ela, os dois homens passaram a manhã bebendo juntos, durante o almoço ouve um desentendimento por causa da comida, no desentendimento a vítima teria agredido o acusado com um pedaço de pau. Horas depois ele resolveu se vingar. Conforme os relatos da esposa do suspeito, ele teria ido até à vítima que estava dormindo em uma rede, e começou a bater na cabeça de Antônio Carlos com um pedaço de pau. A esposa do acusado detalhou ainda que durante as agressões, Antônio Carlos não conseguiu esbouça reação. A vítima foi socorrida na traseira de uma camionete mais não resistiu e veio a óbito no trajeto do hospital.



PRISÃO DO SUSPEITO.
Manoel foi preso tentando fugir. Segundo as informações, após ele cometer o crime, Manoel tentou fuga pela mata na companhia da esposa, mas acabou sendo capturado pela guarnição lotada no GPM da cidade de Bom princípio. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Durante depoimento ele confessou para os polícias que estava muito embriagado e que não lembrava do que tinha acontecido.
Portalhmonline