A Prefeitura de Ilha Grande do Piauí em parceria com o SEBRAE inaugurou na manhã desta sexta-feira (18) a Sala do Empreendedor com a presença do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), Regina Lopes, representante do Sebrae e os secretários do município.

Marina Brito (PP) informou durante a inauguração que o espaço será para melhorar o ambiente de negócios dentro da cidade, e assim a simplificação de processos para a abertura de empresas. “A Sala do Empreendedor é um ganho para o município, pois aproxima o Poder Público dos empreendedores, que são a principal potência em geração de emprego e renda do nosso município”, disse a prefeita.

Após a inauguração, o deputado Júlio Arcoverde esteve conhecendo o Sítio Dunas, um ponto turístico da cidade acompanhado do secretário de finanças, Tony Ramos e do secretário de saúde, Pedro Firme.

Júlio Arcoverde defende sempre investimentos para área do turismo, pois acredita que é área tão importante e que está diretamente ligada à geração de emprego e renda para o município.













DECOM/PMIG