Mão Santa foi encaminhado para Teresina no dia 26 depois de cair no banheiro de sua residência.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba comunicou nesta quarta-feira (30) que o prefeito Mão Santa (DEM) realizou novos exames e foi avaliado de forma positiva pela equipe médica do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), sem a necessidade de cirurgia.
Por meio de nota, a assessoria informou que Mão Santa, após acidente doméstico, seguiu no HTI para a sua avaliação ortopédica e aproveitou para realizar outros exames de saúde. Mesmo internado, o gestor despachou demandas à distância.
Foto: Lucas Dias/GP1
Prefeito Mão Santa
Acidente doméstico
Mão Santa, de 78 anos, foi encaminhado para Teresina depois de cair no banheiro de sua residência em Parnaíba, no sábado, 26 de junho.
O gestor de Parnaíba fez alguns exames de imagem, tomografias de crânio e tórax, que não mostraram lesões graves. Ele retornará à Parnaíba ainda esta semana.
Confira a nota na íntegra
O prefeito Mão Santa fez exames e foi avaliado de forma positiva pela equipe médica. Desde segunda-feira (28), mesmo internado em apartamento no HTI, para fazer avaliação ortopédica após queda que sofreu, o gestor passou por check-up cujos resultados foram considerados satisfatórios.
Mão Santa não chegou a sofrer fraturas e não será necessário passar por qualquer tipo de cirurgia, principalmente na coluna, ao contrário de comentários maldoso que só visam gerar boatos sem qualquer compromisso com a verdade.
Durante todos os dias de internação, o prefeito não precisou parar de trabalhar. Inclusive despachou de forma presencial com o secretário de governo e de forma remota com outros secretários.
Mão Santa demostra que ama o que faz e por isso trabalha incansavelmente, seguindo uma vida dentro da normalidade, conciliando o tratamento médico e a rotina administrativa.
GP1