Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Lázaro é suspeito de praticar mais de 30 crimes, entre roubos, latrocínios e estupros 
Reprodução
O material genético coletado nos exames feitos no corpo de Lázaro Barbosa, 32 anos, será usado na investigação de vários crimes de que o criminoso é suspeito, inclusive estupros. Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, existem outros oito inquéritos abertos, cuja autoria é atribuída ao psicopata.
Além disso, segundo a SSP-GO, Lázaro é investigado por mais de 30 crimes, cometidos em Goiás, Bahia e Distrito Federal. Ele é suspeito da morte de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no DF, e do funcionário de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
“A maioria dos casos é referente a crimes de latrocínio (roubo seguido de morte). Durante a ação criminosa, Lázaro Barbosa invadiu propriedades rurais da região do Entorno do DF, fez três pessoas reféns e baleou outras quatro, entre elas, um policial militar. O indivíduo já possui uma condenação por homicídio, no Estado da Bahia, e era também procurado por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo”, destaca a pasta em nota.
No caso dos estupros, amostras de DNA de Lázaro serão analisadas com as das vítimas, que estão armazenadas no banco genético da polícia.
Fonte: metrópoles