Um suspeito do furto foi preso


Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
17h48. - Última atualização: às 17h56.
Complexo de Polícia Civil. - Foto: Arquivo/In Foco.
Uma mulher de identidade não revelada, de 52 anos de idade, teve sua bicicleta furtada no momento em que estava fazendo um procedimento no Complexo da Polícia Civil de Parnaíba. O caso ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (24/06), no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações, ao terminar o procedimento, a senhora se dirigiu para a área externa do complexo, quando percebeu que seu bem havia sido furtado. De imediato, a vítima acionou o delegado e o agente acionou os investigadores, que acabaram comprovando a ação delituosa através das câmeras de monitoramento do local. 

De imediato, a polícia iniciou as diligências e conseguiu capturar e prender um suspeito do furto, em uma residência situada no bairro Piauí, em Parnaíba. O acusado foi identificado como Francisco Daniel Gomes Miranda, e teria vendido a bicicleta pelo valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

Francisco Daniel Gomes Miranda (acusado). - Foto: Portal do Catita. 
Diante dos fatos, Francisco Gomes foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. A polícia segue em diligências para recuperar a bicicleta.