A Prefeitura de Luís Correia, por meio das secretarias de Saúde e Educação, começou, hoje (8), a vacinar os grupos dos trabalhadores da educação com idade entre 18 e 58 anos, que atuam em Luís Correia. 

De acordo com a prefeita Maninha, a intenção é vacinar 100% dos trabalhadores da educação neste período. “É uma alegria muito grande iniciar essa etapa da vacinação. Luís Correia foi o único município a receber 100% das doses direcionadas para esses profissionais e estamos conseguindo, de maneira planejada, avançar na imunização da nossa população conforme a liberação das doses para a nossa cidade”, diz. 

A vacinação vai acontecer no Centro Integrado de Saúde - CIS, mediante agendamento pelo telefone (86) 99479-8092. O profissional deverá comprovar que está ativo na educação básica do município de Luís Correia, independente da cidade em que resida. Para vacinar, é preciso levar cópias do RG, CPF e contracheque recente. Novas datas também serão disponibilizadas para aqueles que por alguma eventualidade perderem o dia da imunização.









ASCOM/PMLC