A idosa confessou para a polícia que não estava mais comercializando drogas
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (24/06), Operação Narco BRA-PI, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas. A operação acontece em Teresina e nas cidades de Parnaíba, Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.


Em Parnaíba, quatro pessoas foram presas. Os presos foram identificados como Rafael da Silva, Luis Batista Leal, Maria do Desterro Oliveira Cruz, e Isabel Pereira Leal.


A operação é coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, com supervisão da Gerência de Polícia Especializada e Delegacia Geral, e conta com o apoio do Rone/PM-PI. Participam também, policiais civis da DECAP e das Delegacias dos municípios onde estão sendo realizados os cumprimentos de mandados, fruto de investigações realizadas por estas equipes. A Operação Narco BRA-PI, inserida na Operação Narco Brasil, está sendo realizada no "Dia D" de combate ao tráfico de entorpecentes, idealizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A Operação Narco Brasil foi iniciada nacionalmente em junho com a participação das Polícias Civis e Polícia Rodoviária Federal, tendo a DEPRE apreendido na última semana, mais de 100 quilos de entorpecentes, além de 51kg de Cannabis Sativa (Skank), na região sul do Piauí.
Portalhmonline