AMOR POR ILHA GRANDE


A Secretaria Municipal de Educação de Ilha Grande iniciou a semana recebendo mais ônibus escolar que chega para aumentar a frota. O veículo zero quilômetro foi adquirido recentemente pela prefeitura com recursos do Governo Federal.


Na oportunidade, a prefeita Marina Brito (PP) passou a chave para a secretária de Educação, Angela Galeno, e destacou a importância do novo ônibus para o fortalecimento do ensino dentro do município de Ilha Grande do Piauí. “Estamos diariamente trabalhando para que a nossa educação dentro da nossa cidade melhore cada vez mais e com a chegada desse novo ônibus é uma ampliação dos caminhos da educação para nossos alunos'', afirma.

A secretária de educação, Angela Galeno, ressalta que o novo veículo escolar vai possibilitar a condução dos alunos com mais conforto e segurança, e assegura a presença de mais estudantes nas escolas.

No evento de entrega do novo ônibus contou com a presença dos vereadores Marcos Silva, Rita de Cássia, Frank Silva, Cristiane Santos, Henrique Bittencourt e ex-vereadora Arady Rodrigues que representou a vereadora Marlene.
DECOM/PMIG





Vereadores da base municipal estiveram presente no momento da entrega da chave.
Estiveram presentes os vereadores:  Cristiane Santos, Marcos Silva, Rita de Cassia, Frank Silva, Cristiane Santos, Henrique Bittencourt e ex-vereadora Arady Rodrigues, representante da vereadora Marlene.