Com o indivíduo foram apreendidos tabletes de maconha e o veículo removido.

A.A.S.S foi preso por tráfico de drogas em Parnaíba PI. IMAGENS/Phbwebcidade

 

Nesta quarta-feira (28.jul.2021), as equipes do Serviço Reservado, por volta das 20h23, repassaram informações a cerca do veiculo Chev/Spin Branca Placa QRP-7001, que funcionava como Disk Droga onde o veículo estava estacionado na praça da Santa Cecilia, Bairro Boa Esperança.

Contudo, diante dos fatos, os tiras tentou abordar o veículo, ainda na praça, mas, não conseguiu pegar o infrator, que só foi interceptado na Afonso Pena.

Com o indivíduo foram apreendidos tabletes de maconha e o veiculo removido.

No entanto, nesta quinta-feira (29.jul.2021), por volta das 09h30, os policiais receberam uma denúncia de que uma pessoa teria chamado um chaveiro para abrir o cadeado de um condomínio. Após a denuncia, foi acionado a equipe da ROCAM, que chegou ao local e o Reservado em seguida. E ao chegar no local, em frente ao condomínio havia um jovem, de nome Angelo, possivelmente amigo de Carlos Henrique e que estaria vigiando o prédio, o mesmo negou. Que no apartamento de Carlos Henrique foram aprendidos drogas, maconha e Skank, dinheiro.

Ângelo foi conduzido a central de flagrantes para os procedimentos legais.

Objetos Apreendidos: 03(três) tabletes de maconha R$ 500,00 (quinhentos reais), CNH em nome de Carlos Henrique, 01(uma) chave do veiculo apreendido na noite anterior.