Segundo a Polícia Militar, o homem morto e um compassa estavam realizando uma série de roubos na cidade.
Um criminoso morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (03), no bairro Mutirão, na cidade de Altos, região Norte do Piauí. O homem não teve o nome revelado pela polícia.
Em entrevista ao GP1, o cabo Eliezer, do 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que por volta das 6h de hoje, os policiais receberam várias denúncias de que dois bandidos estavam em uma moto realizando uma onda de assaltos pela cidade. Durante as diligências, os PMs se depararam com os criminosos que começaram a atirar contra a polícia, momento em que os policiais reagiram e um dos ladrões foi baleado e morreu no local.
Foto: Reprodução/Whatsapp
Local onde o bandido morreu
“Dois indivíduos em uma moto modelo XRL, de cor vermelha, fizeram uma onda de roubos na cidade, ou seja, mais de dez roubos. Uma hora após os roubos, conseguimos encontrá-los na saída de Altos para Teresina, nesse momento ocorreu um confronto e um deles morreu. O outro conseguiu fugir e está escondido em um matagal nas proximidades”, informou o cabo Eliezer.
Ainda de acordo com a PM, os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo e a motocicleta utilizada pelos criminosos, e seguem em diligências na tentativa de prender o segundo bandido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do assaltante.