Em visita oficial, a prefeita sempre bem solicita, Marina Brito (PP) recebeu neste sábado (03) na sede da Prefeitura de Ilha Grande do Piauí, o secretário de saúde, Florentino Neto, que estava acompanhado do secretário de Fazenda, o coordenador PROPiaui, Rafael Fonteles e comitiva do Governador do estado, Wellington Dias.

Em seguida, a comitiva foi recepcionada pelos vereadores na Câmara Municipal. Na oportunidade o coordenador, PROPiaui falou sobre os convênios que estão sendo firmados para beneficiar o município para reformas de escolas e quadras poliesportivas, além da construção de estádio dentro do município.

Sempre Marina Brito, disse que está de braços abertos para receber os recursos para beneficiar o município de Ilha Grande do Piauí. “O nosso município é muito promissor, e com os investimentos do governo, e com convênios firmados, a região tem tudo para crescer e ter um fortalecimento no turismo, assim gerando renda e emprego”, afirmou a Prefeita.

Durante a visita, mudas de árvores são plantadas em homenagem às vítimas que Covid-19. A prefeita explica que é uma ação que tem uma significado muito importante, e uma forma de lembrar e homenagear as vidas perdidas pelo coronavírus.