Com os infratores foram encontrados vários objetos além de uma motocicleta.

Objetos, drogas e uma motocicleta encontrada com os infratores. IMAGENS/Phbwebcidade

 

Nesta terça-feira (20.jul.2021), as equipes do Serviço Reservado receberam uma informação de que em uma casa ao lado da Quadra de Esporte da Colônia do Carpina estava funcionando uma boca de fumo. As equipes foram ao local e observaram que realmente havia muita movimentação. A FT, da ROCAM e do GAECIM foram acionadas para dar apoio. E quando chegaram no local o proprietário se apresentou e autorizou a entrada dos policias militares que de pronto observaram drogas, tipo maconha, próximo a uma mesa. Foram realizadas buscas na residência e encontrado mais drogas, crack e mais maconha. Então o responsável pela residência ao ver os tiras, informou que a droga pertencia a uma outra pessoa com quem ele não falava e não estava no local.



No interior da residência havia mais 03 (três) homens que foram conduzidos, juntamente com o responsável pela casa e os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba PI para os procedimentos legais. No local havia uma motocicleta Honda C100 Biz de cor preta com o lacre rompido, a mesma foi removida para o pátio da VIP.

Conduzidos: Francisco das Chagas Santos, residente no local do fato, 39 anos de idade, natural de Luiz Correia-PI, Antônio José Gomes Monteiro, vulgo Lica, 51 anos de idade, Residente no Bairro Frei Higino (passagem por trafico e Violência domestica), Whittsan Cruz da Graça, vulgo Sam, 22 anos de idade, Residente no, Bairro Frei Higino e Francival dos Santos Pires,19 anos de idade, natural de São Luiz-MA, Bairro João XXIII, Parnaiba-PI.

Por Phbwebcidade