avia um mandado de prisão de caráter definitivo em desfavor do homem de 44 anos de idade
Imagem meramente ilustrativa. - Foto: Divulgação/PRF.
Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (09/07), a um mandado de prisão de caráter definitivo em desfavor de um homem de 44 anos - que não teve sua identidade revelada. A ação ocorreu na BR 316 no município de Picos-PI.
Os policiais receberam informações da área de inteligência sobre um foragido da justiça e abordaram um veículo de luxo marca/modelo Jeep/Compass Limited que era conduzido pelo acusado. Ao checar a identificação do condutor, foi confirmado a informação de que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão de caráter definitivo expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão sobre a acusação do crime de tráfico de drogas.
O homem, que é natural do estado do Paraná e possui residência em Teresina, possui passagens por tráfico de drogas e associação ao tráfico nos estados do Maranhão e Bahia, sendo considerado de alta periculosidade.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos para as providências que o caso requer e o cumprimento do mandado.