Todos os objetos foram enviados para a Central de Flagrantes de Parnaíba PI.

‘Bruno Cabeção’ ao fundo da imagem e objetos apreendidos pelos infratores em Luís Correria-PI 

Nesta terça-feira (13.jul.2021), por volta das 14h15, as equipes do Serviço Reservado, depois de várias denúncias de que havia pessoas estranhas e faccionadas no povoado Boa Esperança em Luís Correria-PI. Os policiais se deslocaram-se até o local.

Contudo, os infratores ao avistarem as viaturas, a pessoa que estava no interior da residencia fugiu deixando para trás 01 (uma) Pistola .380 com 02 (dois) carregadores, várias munições de .380 e de calibre 12 mm; foram apreendidas 02 (duas) trouxinhas de maconha, 02 (dois) celulares, pás, enxada, cavador, machado e facão; todos entregues na Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.

De acordo com os policiais as informações dão conta de que provavelmente a pessoa da casa tinha participado da morte de ‘Bruno Cabeção’ encontrado enterrado no dia (10.jul.2021), próximo ao povoado Boa Esperança.

‘Bruno Cabeção’ a vítima, quer era faccionado do Comando Vermelho (CV) teria sido levado e executado no local com tiros de .380, e que seria a continuidade da morte de Pedro Igor, também faccionado do Comando Vermelho (CV) e que foi encontrado morto no dia (09.jul.2021) com vários tiros de vários calibres.

Na residência no povoado Boa Esperança os membros seriam do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Envolvidos: Francisco Jefferson da Silva Cruz, 22 anos de idade e Suzana do Nascimento Gomes, 18 anos ambos provenientes de Itaitinga, ele responde por 02 (dois) tráficos e ela Inquérito.

Objetos Apreendidos: 02(dois) celulaŕes, 01(uma) Pistola .380, 23(vinte e tres) munições. 380, 15(quinze) munições calibre 12, 02(duas) trouxinhas de maconha, facão, enxada, pás, facão e caçador.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba PI.

Por Phbwebcidade