Herbert Sousa faleceu no hospital Prontomed em Teresina, após travar uma dura batalha contra um câncer.
Com muita tristeza o GP1 vem comunicar o falecimento do jornalista Herbert Sousa, de 54 anos, que fez a passagem para o outro plano na tarde desta segunda-feira (05). Hoje, se foi o jornalista mais corajoso que o estado do Piauí já conheceu.
Signatário do blog que levava seu nome e que era sem dúvidas um dos mais acessados em todo o estado, Herbert teve a coragem e ousadia de denunciar poderosos, e a hombridade de sempre abrir espaço ao contraditório, como pede o bom jornalismo. Além disso, seu blog sempre se manteve aberto para quaisquer demandas da população.
Foto: Lucas Dias/GP1
Jornalista Herbert Sousa
Herbert Sousa faleceu no hospital Prontomed em Teresina, após travar uma dura batalha contra um câncer. Após dias internado, Herbert teve neoplasia renal e insuficiência respiratória aguda e não resistiu. O jornalista parte com a certeza de ter combatido o bom combate, preservando o caráter, a humildade e a alegria de viver até os últimos dias de sua vida.
A nós, da família GP1, resta apenas a saudade e tristeza, que somente serão amenizadas com as boas lembranças e com a certeza de que iremos nos encontrar novamente. Desejamos que seu espírito encontre a paz merecida e que seus familiares e amigos encontrem o conforto necessário, nessa esperança de um reencontro futuro.