No início desta tarde de sexta-feira (30/07), por volta das 12:30h, um moto-taxista identificado como Rogério Nascimento Bitencourt, de 41 anos foi vítima de um possível latrocínio. A região de Parnaíba, estar cada vez mais ficando perigosa, para aqueles que são trabalhadores, nessa semana já foram vários assaltos . E nesta sexta feira, quem perdeu sua vida , foi o Ilha Grandense, conhecido como Paulim , o mesmo é irmão do vereador da Cidade de Ilha Grande, o Henrique do Paulão.
Segundo informações, o mototaxista Paulim estava transportando passageiro e nas medicações do bairro tabuleiro em Parnaíba, o mesmo foi alvejado com disparos e venho a óbito no local. Fica aqui a nossa nota de repúdio, pedindo mais segurança para a nossa região
. A Polícia militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foi atestado o óbito da vítima ainda no local, a moto foi levada pelo os assaltantes.

A perícia criminal já está no local junto com carro do Instituto Médico Legal - IML, para remoção do corpo.
 

A Polícia Civil da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas, e Latrocínio (DHTL), vai investiga o caso, pois tem a mesma caraterística da dupla de outro crime ocorrido em 22 de Julho de 2021, em Parnaíba, o rapaz era musico e foi vitima de latrocínio roubo seguido de morte, os indivíduos levaram a moto da vítima.