Aconteceu nessa terça-feira (20), um passeio ciclístico pelas avenidas de Luís Correia, dando prosseguimento à comemoração pelos 83 anos de emancipação política do município.

O trajeto teve início no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela, passou pela Praia de Atalaia e encerrou no centro da cidade. A ação contou com a participação de centenas de populares, autoridades locais e da prefeita Maninha Fontenele.

"Estamos muito felizes e satisfeitos por ver como a nossa gente está empolgada em participar das atividades da programação que preparamos com tanto carinho. A mensagem que queremos levar com esse passeio ciclístico é também sobre saúde, uma forma de incentivar bons hábitos à população", reforça a prefeita.

Já nesta quarta-feira (21), iniciou o Drive Thru para arrecadação de alimentos e ração para cães e gatos, que encerrará na sexta-feira (23). A Prefeitura preparou ainda um momento de homenagem às vítimas da covid-19 no município, que será realizado às 20h, em frente ao Ginásio Poliesportivo.