De acordo com informações, devido ao imprevisto a reunião com o presidente Jair Bolsonaro que estava prevista para às 16h30 de hoje, foi adiada para amanhã.
Na manhã desta segunda-feira (25), o avião que trazia o senador Ciro Nogueira (Progressistas) de volta ao Brasil sofreu uma pane, e diante disso, a reunião de Ciro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisou ser adiada.
De acordo com informações do jornal O Globo, o avião da Copa Airlines apresentou problemas técnicos e precisou fazer um pouso de emergência no Panamá. Os passageiros precisaram ser realocados em um outro voo para São Paulo.
Foto: Divulgação/Instagram Ciro NogueiraCiro Nogueira e presidente Bolsonaro
Nesta segunda-feira, estava prevista para ser realizada uma reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e o senador, mas devido ao imprevisto, o encontro que estava previsto para às 16h30 teve que ser adiada para amanhã (27).
Na última quinta-feira (22), durante entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, o presidente Bolsonaro havia confirmado que Ciro Nogueira iria assumir a Casa Civil. Para o Viagora, o presidente estadual do Progressistas, o deputado Júlio Arcoverde, comentou que a posse de Ciro como ministro estava prevista para esta terça-feira (27) no Palácio do Planalto viagora