Na manhã desta sexta-feira(09), a prefeita Marina Brito (PP) recebeu a visita do deputado Federal Átila Lira (PP) que manifestou sua disposição de levar as demandas do município de Ilha Grande de Piauí para Brasília. O parlamentar esteve na sede do gabinete da Prefeita. 

Em sua passagem pelo município,Átila Lira esteve acompanhando na ação social na emissão de RG que foi desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, no bairro Tatus. 

A visita contou com a presença dos secretários de diversas pastas, o Secretário de Finanças, Tony Ramos, secretário de obras, Carlos Brito, secretário do social, Jorge Cruz e secretário de saúde, Pedro Firme. 

A prefeita destacou que esse fortalecimento de vínculos é importante, já que o objetivo principal é promover o progresso da cidade e melhorar a qualidade de vida dos munícipes. "É muito importante esse elo de comunicação que estamos tendo com o Deputado Átila, pois vai somar muito para o desenvolvimento do nosso município, e já agradeço a visita e por escutar as demandas”, disse Marina Brito.

Átila Lira conheceu também alguns pontos turísticos do município de Ilha Grande do Piauí, por sua, o deputado agradeceu o acolhimento da prefeita Marina Brito, que afirmou empenho em Brasília para atender os anseios da população do município de Ilha Grande do Piauí.








DECOM/PMIG