A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Luís Correia e a Polícia Militar, na tarde de hoje (05/07/2021) em ação conjunta, prenderam em Luis Correia dois traficantes, sendo eles C.L.S.C, natural de Paulino Neves-MA, que já responde criminalmente por Roubo Majorado no Maranhão e São Paulo, e F.C.S.G, de Cajueiro da Praia. 

Segundo as primeiras informações, eles estava armados e despertaram a atenção de alguns moradores da Boca do Lobo. As forças policiais então montaram um cerco e surpreenderam os criminosos no mangue. 

Eles ainda tentaram fugir pulando no rio, mas acabaram desistindo. Com a dupla foi encontra um celular, três balaclavas (tocas ninjas), uma boa quantidade de maconha, R$ 400,00 em espécie e munições para 38 e 380. Tudo estava numa mochila que foi dispensada no rio, mas os policiais conseguiram apreender. 

As armas também foram arremessadas no rio e não foram localizadas. O chefe associação criminosa, e alvo desta operação, fugiu antes da chegada da Polícia.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.



com informações da  Ciptur