UTI do Hospital Marques Basto completa 07 anos de serviços prestados na região 

Realizando trabalhos filantrópicos, para o atendimento na rede credenciada no SUS em Parnaíba e toda região de Cocais e Planície Litorânea, além de ser referência para o tratamento do câncer, UNACON, o Hospital e Maternidade Marques Basto completa 7 anos de atividades prestadas pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A UTI oferece suporte avançado à vida, com equipamentos e tecnologia de ponta e conta com profissionais de diferentes especialidade e com condições para atuar imediatamente frente à complicações e ocorrências indesejadas. 

Pacientes com quadros graves e os que passaram por cirurgias e estão sob risco elevado de complicações e que, por isso, necessitam de vigilância constante são assistidos na UTI, além de pessoas em fase pós-operatória de cirurgias menores com enfermidades associadas como diabetes e hipertensão. 

“Com 7 anos de atividades a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) atende os pacientes cardiológicos, oncológicos, pós cirúrgicos, clínicos com comorbidades e obstétricos de alto risco contam com 10 leitos de UTI e conta equipes 24 horas prestando atendimento clinico e humanizado ao paciente visando a recuperação do mesmo. Mantemos a família sempre informada do quadro do paciente, lembrando que a família, nesse momento, não pode fazer visita devido a pandemia. A UTI segue todos os protocolos de segurança da OMS e dos órgãos sanitários”, Weruschka Galas.  

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.